24/11/11

Começam as apresentações


Lembram-se de ter falado de trabalho a 4 mãos? Então aqui está o resultado. Resolvemos chamar-lhes FROU FROUs, porque era o nome que as duas usavamos para falar deles quando os começamos a fazer, no Natal passado. Já tiveram direito a sessão fotográfica e tudo! Esta fotografia faz parte do imenso albúm a que tivemos direito pelo nosso fotografo exclusivo e que servirá para rechear o novo blog que estamos a iniciar.
Os FROU FROUs têm várias utilidades: eu, por exemplo, uso o meu sempre que vou de viagem e quero levar as minhas bijuterias, a S. usa-o na carteira de todos os dias, há quem use para pôr os  vernizes, acetona e discos de algodão ou até os ganchos e elásticos do cabelo ...  depois mostraremos o que decidiu fazer quem já os recebeu. Por dentro têm oito divisórias e um núcleo central onde se podem guardar coisas maiores.
Espero que gostem.

3 comentários:

  1. Muito bonitos. Gosto do tecido e fiquei curiosa por espreitar o interior!

    ResponderEliminar
  2. Tão linda...gostava de ver por dentro

    erva doce

    ResponderEliminar
  3. Vamos mesmo mostrar os Frou Frous por dentro mas vou contar-vos um segredo: tirámos tantas fotografias (porque fizemos bastantes!) e acabámos por não tirar de nenhum por dentro. Mas isso é coisa que se resolve com facilidade. :)

    ResponderEliminar