31/10/11

Trabalho a quatro mãos

and a big smile.




No Natal passado, eu e S. fizemos juntas alguns dos presentes que iriamos oferecer, já o fazíamos antes mas separadamente. Dessa vez, explorámos a ideia, partilhámos os tecidos e acessórios necessários e o resultado foi um grupo de pessoas (não comuns) muito felizes e satisfeitas com a lembrança.  Como a ideia foi bem recebida, este ano estamos a trabalhar para colocar o nosso trabalho a vender aqui.
Ela já me leva um bom avanço mas eu vou no bom caminho. :)


Para quem vai ao Pão por Deus amanhã,  fique a saber que fico aqui  a roer as unhas por não encher as sacas este ano. Para quem faz merendeiras e me conhece espero que tenham a gentileza de me guardar algumas :DD.
Mais do que tudo divirtam-se no feriado.

1 comentário:

  1. Tão bom! Vai partilhando algumas das coisas que vos forem saindo das talentosas 4 mãos, nós aqui deste lado gostamos muito de ver coisas bonitas.

    ResponderEliminar