10/10/11

Dia de limpeza

Então ontem foi dia de limpeza de invasoras. O campo não é só colher, também tem destas coisas mais pesadas :).  Usar estas luvas amarelas pareceu tornar o trabalho mais simpático e foi uma tentativa de romancear uma tarefa que faz doer todos os músculos das pernas e costas. Consegui angariar parte da família, o que também foi bastante encorajador. No fim, agarrada ás costa e encostada ás paredes que encontrava, sorri satisfeita com o trabalho. Passei o resto do dia a perguntar, orgulhosa:
- Hoje foi um bom dia de trabalho, não foi?
E com isto ia-me esquecendo de dar os parabéns a uma pessoa especial e com relevo na minha vida. Ainda bem que o consegui fazer a tempo.


2 comentários:

  1. Sei (e tambem sinto) muito bem do que falas:))
    Essa invasora das escadas, a hera,tem o seu encanto, bem controlada, nem sei...
    Ja passamos um dia bem simpatico, so as duas, a fazer mais ou menos a mesma coisa, e no final? lembras-te da dor de costas?
    eu nao,... mas recordo o simpatico lanche surpresa, em frente da lareira, preparado pelas meninas ai de casa.
    e assim, ha dias de trabalho, que a partida nos parecem "tramados", e depois recordamos como um dia muito bem passado...

    Desculpa a falta de acentuaçao, mas o teclado esta avariado:)) e nao me apetece deixar de escrever so por causa disso:)))

    bjs.
    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Por já te ter castigado uma vez achei por bem convencer outros. Assim vai rodando, ahaha.
    Bem, rodando para alguns porque eu estou sempre no centro da roda :D
    see you tomorrow

    ResponderEliminar